sábado, 20 de abril de 2013

R. somos um sempre ♥

Hoje falo de uma das pessoas (se não a mais) importante da minha vida.  Mais um texto para ti e sobre ti.




Sabem aquela coisa das almas gémeas ? Eu acho que já encontrei a minha. E mesmo que já não sejamos namorados, continuamos melhores amigos, como há já 6 anos. Aliás, somos ainda mais unidos com o passar do tempo. Queria que todos soubessem da nossa história, queria que todos percebessem a pessoa especial que tu és. Porque depois de tudo o que te fiz passar, conseguiste estar sempre lá para mim. Apoiar-me quando mais precisei e quando todos desapareceram. A verdade é que eu tenho sido uma autêntica parva contigo ao longo dos anos. Quando estivemos nos nossos momentos menos bons eu fiz com que tudo ficasse pior. Deixei que outra pessoa se aproximasse demasiado ao ponto de me iludir, de me enganar e de me deixar confusa. Mas tu sabes, sempre te disse, a nossa história não termina aqui. 
Quero-te pedir desculpa por tudo. E não te peço para esqueceres ou perdoar o que nos aconteceu. Apenas que compreendas. Eu sei, sei que te começaste a afastar por causa de mim. Por te teres fartado de mim porque eu era a pessoa mais chata e ciumenta do mundo. Sei que discutíamos todos os dias por eu  estar dependente de ti. Por te pedir todos os dias para estarmos juntos, por ter saudades tuas e sentir a tua falta. Sei que tinhas perdido a vontade de estar comigo por causa disto tudo. E mesmo quando te foste embora de vez, quando deixei de saber de ti e fiquei dois meses sem te ver, eu esperei. Eu esperei e tinha esperanças de te voltar a ver todos os dias. Esperei, compreendi e tentava esquecer todas as discussões, todas aquelas coisas que me disseste, e a forma como me tratavas. Todos os dias escrevia aqui para ti. Mas não se consegue suportar tudo. Não sou tão forte como tu R. 
Na verdade ainda hoje sinto a tua falta. Sinto falta da tua presença diária. De acordar e ter uma mensagem tua mesmo sabendo que em menos de uma hora estariamos juntos. De me avisares quando estavas a sair de casa.. Ainda hoje olho todas as manhãs para o portão á espera que tu entres no meio daquela multidão. Tenho saudades de ter nas aulas, a meu lado, a brincarmos.. a ficarmos amuados á toa, de não prestarmos atenção nenhuma ás aulas. De sermos sempre só nós dois, no nosso mundo. Tenho saudades tuas e da tua presença diária. Habituei-me a ter-te sempre comigo, e agora.. agora é sempre incerto o dia em que estaremos juntos de novo... Tenho medo do que nos possa acontecer.
Acredito que os dois anos de namoro valeram a pena, que os seis anos de amizade valeram a pena... mas quero acreditar que esta mudança, que esta distância por pequena que seja, nos vai deixar mais unidos que nunca. Obrigada por estares comigo, por nunca me julgares, e por depois de tudo o que te fiz continuares a meu lado.  Não te quero perder R. ... nunca.

8 comentários:

  1. Tu sabes os motivos que me levaram afastar-me. Sabes o que me levou a fazer aquilo tudo. Até podia expor aqui, mas não, apenas tu precisas de saber. E como sabes não me preocupo com o que possam pensar, eu sei bem o que já aguentei e passei por ti, das vezes que fui julgado por continuar a teu lado mas a verdade, é que precisamos um do outro.
    Tu sabes não tive escolha, senão morava perto ainda. Mas vendo bem nem é muito longe, se ambos quisermos, a distância fica apenas num mero pormenor.
    Mas pronto eu até escrevi buéé, mas fiquei sem palavras ao ler, apenas tinha tipo a necessidade de dizer isso em cima.


    Também não te quero perder Catee @

    (P.S.: Essas fotos não são as melhores ahah)

    ResponderEliminar
  2. Ownt! Muito fofos, felicidades sempre ♥
    bjo

    maniadebruna.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. É fantástico que apesar de já terem sido namorados continuem assim. Não é a distância que vai mudar seja o que for ^^

    ResponderEliminar
  4. que lindo, e acredita que é mesmo raro que tenham namorado e que agora consigam ser assim, por isso, aproveita :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Gostei :) Felicidades *.* Segui :3 Se quiseres segue de volta *

    ResponderEliminar