segunda-feira, 15 de julho de 2013

Espero que tenhas todo o sucesso do mundo ♥



Por vezes as pessoas fazem coisas sem sentido. Coisas que magoam os outros, e que os afastam. Coisas más, que não têm sequer perdão. O problema é que provavelmente as pessoas são levadas a fazer isso por impulso, por estarem com problemas, por serem influenciáveis... Tanta coisa se pode usar como desculpa para isto. E eu admito que já o fiz. Tomei decisões erradas que me fizeram tratar mal outra pessoa. Magoei-a por eu não ter feito as escolhas certas. Sinceramente, considero que nessa altura havia muita imaturidade. Não quero com isto, arranjar qualquer tipo de desculpa, que faça com que a pessoa em questão me perdoe. Porque isso não é possível. E eu compreendo. Só que acho que está na altura de lhe pedir desculpa e foi esta a maneira que arranjei.
O pior disto tudo, e é do que mais me arrependo, foi ter estragado uma amizade de cerca de 12 anos. Não se pode voltar atrás, não posso mudar o passado, resta-me admitir que o que fiz foi uma estupidez e ela não merecia.
Agora espero mesmo, do fundo do coração, que ela tenha sucesso, muito sucesso. Porque eu sei o quanto ela gosta de cantar. Lembro-me das nossas noites a fazer web e de a ouvir cantar. De falarmos dos nossos supostos filhos que seriam os barrosinhos. Lembro-me das nossas saídas das tardes. De falarmos pelas grades da escola. E sei que tudo isto não vai voltar acontecer, mas foram bons momentos e é isso que vou relembrar. Porque apesar de já poder ser tarde, eu queria pedir-lhe desculpa, e dizer-lhe que estou muito feliz e orgulhosa de saber que ela está a conseguir concretizar os seus sonhos.
Agora só vos queria pedir que partilhassem o trabalho dela. Ela merece todo o sucesso do mundo.

Ouve & partilha
Ouve & partilha

Parabéns Ana, tu mereces 

2 comentários: