sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

#5 - Carta para os teus sonhos

Sonhos?! Não sei ao certo qual a verdadeira definição de 'sonho', mas para mim, sonhar é simplesmente relembrar imagens, memórias que já vivi. Que ao se juntarem todas, formam de novo uma outra história.
Por vezes penso que ainda vivo no mundo que sonhei quando ainda tinha 5 anos.. Onde tudo era possível, onde tudo o que eu queria era somente ser feliz!
 Por um lado é bom..penso que nem tudo é tão mau como parece, que há sempre um lado bom em tudo o que acontece.
Ao longo do tempo, percebi que os sonhos são apenas sonhos.
E que por mais que gostasse que fossem realidade, talvez o melhor era ficarem mesmo só pelo meu subconsciente.
Porque ao pensar que talvez um dia esses pudessem tornar-se na minha realidade, iria muitas das vezes estar a pensar no impossível.
Sonhos.. vocês magoam mais do que alguém poderá magoar. Podem parar o tempo, podem fazer com que eu vá onde quiser. Num momento sou tudo o que sempre quis, no outro a seguir, não sou nada.
 Vocês, sonhos, magoam porque trazem tudo o que quero, e porque logo de seguida levam tudo.  Magoam porque estam ainda mais longe da realidade. Magoam porque não são a verdade.
Mas não deixem de existir. Porque viver sem sonhar, não é viver.
Na verdade, não passam de sonhos. Sonhos esses de que preciso para conseguir viver!

Sem comentários:

Enviar um comentário