quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

#4 – Carta para o teu irmão ou parente mais próximo

És aquela pessoa bué parva, que passa os dias a dormir :b
És de quem eu tenho mais orgulho!
Sinto saudades dos tempos em que passávamos férias juntos, era sempre tudo tão alegre, tão simples..
Tenho saudades de te poder ver todos os dias, de  chegar a casa e de te abraçar, dos nossos passeios.
Foste tu que me escolheste o nome, é a ti que eu peço opinião e ajuda, és tu quem me mete de novo um sorriso na cara.
Foi contigo que aprendi muitas das coisas que hoje sei. Foi contigo que bebi pela primeira vez, foi contigo que saí pela primeira vez á noite, foste tu que todos os dias me ensinavas algo de novo :b
Foste tu que me ensinaste os perigos, os riscos que poderia correr se fizesse 'isto ou aquilo' de uma certa maneira.
Ensinaste-me que nem sempre há só uma escolha. Ensinaste-me que se quisermos, podemos sempre arranjar outra solução.
Queria outra vez aquela semana que me ias buscar e levar á escola.. Queria mais tempo contigo.
Orgulho-me de tudo o que já fizeste, de tudo o que fazes. Agradeço-te pelo que ensinaste, e pelo que me continuas a ensinar! Obrigada, mesmo!
Fazes-me tanta falta.. mais até do que possas imaginar. Penso em ti todos os dias, penso em como seria óptimo ter-te ao pé de mim como quando éramos crianças. Poder rir e abraçar-te todos os dias!
És simplesmente importante! Ès o meu irmão! És quem eu nunca irei querer perder!


Amo-te (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário