quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tired.

Tumblr_lfkuuyqlpl1qb1jiho1_500_large
Começo a ficar seriamente farta destas confusões durante dias.. Não tenho paciência para isto.
Juro que se isto continuar assim é mesmo o fim. Não vale a pena prometer cenas que ambos sabemos que não conseguimos cumprir. A sério, magoaste-me, magoaste-me muito, e tu sabes disso. Porque por muito que goste de ti já não aguento mais isto. Já não aguento as tuas dúvidas , as tuas inseguranças, as tuas cenas de ciumes..
Odeio ser controlada, odeio rotinas, odeio que pensem que podem fazer tudo, e que depois está tudo bem. Odeio. E estas discussões cada vez se tornam mais, em rotinas.
Pára e pensa. Não fazes ideia de como aquilo ontem me magoou.
Talvez se não te precipitasses, isto não acontecia (outra vez).
Se pensas que vai ser com essas cenas que isto se vai resolver, estás enganado. Não consigo mesmo esquecer.

Já esqueci imensas vezes, já disse que estava tudo bem, já disse para fazermos como se nada tivesse acontecido. Mas agora, agora é cada vez mais dificil eu conseguir esquecer ou dizer que não se passou absolutamente nada.
Cansei-me disto, cansei-me de querer pensar que está tudo bem! Já chega. A partir de hoje vou ser realista.
A partir de hoje vou dizer tudo o que quero e tudo o que penso. Se não gostam, temos pena. Não me vou importar com as reacções que as minhas palavras irão provocar nas pessoas. Porque pelos vistos, há pessoas que também não se importam!

Sentimentos que ainda permanecem, e irão permanecer. Sentimentos que estão guardados á demasiado tempo. Sentimentos que tentei enganar. E isso agora vai mudar.

1 comentário: