sábado, 21 de maio de 2011

1.

Tumblr_ldswxkdnae1qf0ndgo1_500_largeTumblr_lkp4wcavvh1qfu1aio1_400_large

"Depois te tanto tempo, ainda sinto a tua falta. Procuro nos teus olhos, o brilho que roubaste dos meus. 
No dia em que pegaste nas tuas coisas e te foste embora, apenas me caíam lágrimas. Não estava preparada para te perder. Na minha cabeça era impossível viver sem ti. 
Era como se me faltasse o ar a cada passo que dava.
Fechava os olhos, e então ali estavas tu. Como sempre tiveste. Distante.. 
Queria ter-te comigo. Queria poder tocar-te, sentir-te, (re)viver todos os momentos novamente.
Esperava por ti. Não aparecias, cansei-me. 
As lágrimas começaram de novo a cair. Abri os olhos, e percebi que tudo não passava de pensamentos. De ilusões. 
Tantas promessas,todas essas promessas quebradas por ti. Promessas que nunca se irão cumprir. Confiei em ti, e desiludiste-me.
Levaste contigo a minha felicidade... A minha vida... Os meus sonhos.
A única coisa que queria era mais um segundo para estar perto de ti. 
Um silêncio invadiu aquele lugar. Senti-me perdida. Só tu me poderias tirar daquela situação. 
Mas nem disso foste capaz. Apenas fugiste. Escolheste a opção mais fácil. 
E eu.. eu apenas fiquei ali, a chorar, sozinha.. E a  pensar porquê (?) ...  

Todas as minhas perguntas tiveram respostas. Será que gostei de as saber ? :x "

Continua...

(isto é pura e simplesmente ficticio)

Sem comentários:

Enviar um comentário