sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pensem o que quizerem.

Estou feliz ! A sério que estou. Quando me disseram comecei a chorar, e isso é bom ! Muito bom mesmo. Porque essas lágrimas eram apenas de felicidade. Fico feliz por vocês, mas falta-me algo mais.
Pensava que conseguiria superar isto sozinha, mas não. Pensava que depois disto, de vocês estarem bem, eu também fosse estar. Mas não dá.
E agora que estão todos bem, também queria estar.
Egoísmo da minha parte? Não. Apenas ambição. Quero ser feliz, como toda a gente deve ser. Quero poder encarar o mundo, quero poder dizer que apesar de tudo o que me aconteceu, eu estou feliz! Mas não consigo. Não tenho razões para isso. Não tenho força para o dizer.
Quero que todas as pessoas que me tiraram essa  felicidade, um dia me possam devolvê-la. Sim, porque só essas pessoas o podem fazerem. Quando pararem de se atravessar na minha vida.
Não quero julgar ninguém, muito menos culpar alguém pelo que aconteceu. Mas é dificil, é dificil saber de coisas, que nem sequer posso falar. Não quero que haja -  mais uma -  razão para que fique tudo mal.
Se foi isto que o destino quis, então é porque é o que deve ser feito. Talvez o futuro me reserve algo melhor. Algo que provavelmente não estou á espera.
Começo a ficar seriamente cansada de deixar que todos se metam no meu caminho. Cansada de perder tudo. Cansada de perder pessoas de quem gosto. Cansada de perder o que quero. Cansada de tudo mesmo..
Quero voltar a ser aquela pessoa que eu era. Aquela pessoa que lutava por aquilo que queria, que nunca deixava de sonhar, que estava sempre optimista, que era super timida, e que por isso não dizia nada do que pensava. Logo não arranjava problemas. Quero ser essa pessoa outra vez. Se isso acontecesse, poderia ser tudo muito mais fácil.
Sinto-me fragilizada. Sinto que está a acontecer tudo novamente. Não aprendo ? Pelos vistos não.
Vou deixar de ser aquela pessoa que só quer o melhor para os outros. Vou começar a pensar em mim.
Perdi demasiado tempo a pensar nas outras pessoas, que agora já nem sei ao certo quem sou.
Parece que uma parte de mim desapareceu, não sou a mesma pessoa que era á uns tempos. Mas de agora em diante vou fazer de tudo, para que essa tal pessoa volte! Se vou conseguir ou não.. Isso não sei. Mas para quê mudar quem sou, se isso não vale de nada?! Para quê tanto esforço, que nem sequer é "recompensado" ?! Já chega.

Hoje foi a última vez que toquei nesse assunto. Se não estás feliz, então faz para que estejas! Já sabia que iria acontecer alguma cena, estava tudo a correr demasiado bem, portanto não fiquei assim tão admirada.

Agora que que vocês os dois estão bem, quero que continuem a estar. Já fiz o que devia fazer em relação a vocês. Já não me vou meter mais. Façam o que quiserem, mas não se magoem um ao outro sff !

E pronto, mais um daqueles dias em que nada comigo corre bem :') E para me sentir bem, tento ajudar os outros. Yeeey, (-.-') disto ninguém sabia não é ?! Passaram a saber.
Critiquem-me se quiserem. Já nada vale a pena. Já nem sequer tenho paciência para isso.
Quero ser feliz duma vez por todas! Será pedir muito ?! Se todos conseguem, porquê que eu não ?!
Porquê que tem de acontecer sempre alguma coisa a estragar-me a vida?! Estou farta !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário