quinta-feira, 19 de maio de 2011

Algum dia isto vai acontecer ? :x

"Será que alguma vez aquele dia irá chegar?" É a pergunta que mais tenho feito nos últimos dias.
Quando é que isto vai passar? Quando é que não vou ter medo de dizer o que sinto? Quando é que não nos irão julgar por sentirmos isto?
Não sei, mas quero mesmo saber, e o mais rápido possível!
Não quero que nos "condenem" por isto. Não quero que se afastem de Ti !
E é disso que tenho medo ! Tenho medo de que depois de tanto esforço, de tantas pessoas que ficaram magoadas, tudo o que nos aconteceu desapareça.
Tudo o que mais quero neste momento, é que consigamos ser felizes, como tu disseste.
Ambos sabemos que a parte mais dificil ainda está para vir, e quando isso acontecer, muitas pessoas se irão revelar.
Tenho medo de que depois de saberem, Tu te arrependas. Yup, admiti. Agora já sabem do que tenho medo...
É de tudo isto e tudo o resto que já disse.
Mas só espero que não passem disso. De medos, simples medos que não se vão tornar em realidade. Espero que nado do que temo, aconteça!
Apenas quero ser feliz ! Sem que ninguém julgue essa felicidade, sem que ninguém interfira nisso.
É a única coisa que quero neste momento ! E será isso capaz de se realizar ?!
Não quero que te arrependas de nada do que aconteceu nestes últimos dias.
Preferia que nenhum de nós se importasse com os outro. Preferia que fosse tudo muito mais fácil. Preferia que as outras pessoas, se metessem na vida delas, e que nem sequer comentassem o que se irá passar !

Sem comentários:

Enviar um comentário