domingo, 15 de maio de 2011

Não sei...

Não sei.. Não sei mesmo o que fazer.
Não sei o que sinto ou o que vou sentir. Não sei se estou a deixar que os fantasmas do passado invadam o presente. Não sei o que vai acontecer no dia de amanhã. Não sei como vou reagir. Não sei o que Tu me vais dizer :x
Já disse e volto a dizer: tenho medo. Medo de que possa estar a fazer bué filmes na minha cabeça e que amanhã me digam que nada disso irá ser possível.
Tenho medo de pensar no improvável, medo de dizer o que sinto, medo de o demonstrar. Medo da resposta.
Já sabes o que escrevi, já sabes todos os pensamentos que me passaram pela cabeça. E agora só receio que tudo isto seja em vão.
Quero libertar-me desta sensação de nervosismo e confusão. Quero que as minhas expectativas estejam certas!
Tento pensar exactamente no contrário do que realmente quero. Não quero pensar no que poderá acontecer, e depois tudo desaparecer numa simples conversa.
Não sei se provavelmente isto irá desaparecer daqui a uns dias, se agora é 'mesmo de vez'. Não sei se é a altura certa. Não sei se é isto que queres!
Apenas sei que não aguento mais esta espera. Sei que muito possivelmente não me irás dar a resposta que tanto gostava. Sei que nada irá mudar.
Nunca imaginei que um fim de semana demorasse tanto tempo a passar.

Tenho medo das pessoas que irei magoar... Medo do que as pessoas possam dizer... Medo do que irão pensar !
Sim, devia de pensar em mim e não nos outros. Mas não consigo, sou assim. Penso demasiado nos outros.


Não sei se perceberam mas já no final deste texto, comecei outra vez a pensar negativo :s

1 comentário:

  1. Não deixes que os outros estraguem as decisões para seres feliz. Pensa um pouco em ti, e esquece o que poderão pensar ou quem irás magoar. Sei que tomarás a melhor decisão.
    Tenta esqueceres os outros por um momento, e quem realmente importa, continuará a teu lado na decisão que tomares ;)
    Não são os outros que decidem o teu futuro e que sabem o que é melhor para ti, ÉS TU! E no final, vais sentir orgulho, e mostrares, que o que eles pensam ou deixam de pensar não te interessa, mostras apenas a tua Felicidade. És grande miúda não te esqueças (L)
    ""Preocupa-te mais com a tua consciência do que com tua reputação. Porque a tua consciência é o que tu és, e a tua reputação é o que os outros pensam de ti. E o que os outros pensam, é problema deles" - Bob Marley

    ResponderEliminar