segunda-feira, 6 de junho de 2011

The end (????) :x

Tumblr_lh1p5yvjpb1qc4pc9o1_500_large20090505135845Tumblr_l6oj0vwomi1qcy2jio1_500_large

Tenho medo. Medo dos três meses que aí vêm. Medo que possa voltar tudo a acontecer outra vez, assim de repente.
Medo que tudo isto acabe. Medo de estes três anos acabarem. Medo do esquecimento. Medo dos sentimentos. Medo das saudades, das recordações. Medo do que se aproxima!

Por mais que pense o contrário, acabo sempre por dar por mim a pensar nisto :x
Não quero que estes últimos anos caiam no esquecimento de todos. Não quero ter de enfrentar o futuro, deparar-me com obstáculos que não ajudam em nada a nossa amizade! Não quero perder quem mais importa.

Ainda não me apercebi de que o ano vai acabar, e que não vai ser só mais duas semanas de férias, mas sim 3 meses. Ainda não me dei conta de que nos vamos separar. De que já não vai ser o mesmo. De que as aulas vão ser diferentes..

Não quero três meses iguais aos que foram á um ano. Não quero. E é isso que me preocupa :x
Agora.. agora é aproveitar os últimos dias ao máximo! Sem pensar no futuro. Apenas viver o presente! E presente diz-me que devemos aproveitar em vez de pensar já nas saudades :x

Só não quero mais despedidas! Não quero chorar. Não quero e não gosto. Porquê que tem de ser assim ?! :s

Sem comentários:

Enviar um comentário