domingo, 5 de junho de 2011

Reflexão


Porque depois de tudo o que aconteceu, continuas a ser importante. E não,não me vou esquecer das conversas, dos problemas partilhados, e dos conselhos que me deste.
Não vou meter em causa esta amizade. Não vou negar que és importante. Não vou deixar cair no esquecimento o que me disseste. Quero recuperar a amizade que tínhamos antes disto.
És importante, e vais continuar a ser. E provavelmente por isso, és uma das poucas pessoas a quem perdoei depois de me magoar. Apenas os Importantes o conseguem. E tu conseguiste. Isso deve querer dizer alguma coisa... parece que continuas a fazer parte deles!
Quero que todos nós voltemos a ser o que éramos. Quero reencontrar a união que todos tínhamos Quero que volte tudo a ser como antes..

Depois de vários dias a pensar, cheguei a uma conclusão. Sou a personagem principal do livro que é a minha vida. E isso ninguém me pode tirar.
Somos nós que fazemos o futuro, e eu apenas quero ter um futuro com quem mais importa.
Quero continuar a sonhar,a ser feliz. Quero realizar tudo o que sempre desejei, e é por isso que vou lutar!

Sem comentários:

Enviar um comentário