quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amo-te ♥


Podem dizer que três anos é pouco, mas foi nesse curto espaço de tempo que ficaste a conhecer-me como poucas pessoas me conhecem. Senti que contigo ia ser diferente, que eras especial. E és. És o meu melhor amigo á três anos, e vais continuar a ser, sempre ! Porque por mais razões que possa ter para algo de mal acontecer, eu amo-te, e isso supera tudo o que estará errado. 
Todos os momentos contigo são sempre especiais. Há sempre alguma coisa que me faz querer estar mais tempo contigo. Parece que todo o tempo que estamos juntos, é pouco :$

Ainda nem acredito que depois de tudo por que passámos ao longo destes anos, agora estamos finalmente bem. Sem ninguém pelo meio. Sem ninguém a tentar destruir o que temos! E é isso o que mais importa. É o que temos que é o mais importante ! É a nossa amizade, acima de tudo.
Porque muito antes de tudo o que está a acontecer começar, eras o meu Melhor Amigo. E não vou deixar que isso acabe. 

Agradeço a todas as pessoas que pensaram que iam destruir a nossa amizade. A sério que agradeço. Porque foi por essas pessoas que ficámos ainda mais unidos! 
Só quero poder ficar contigo para sempre, sem preocupações. Quero ter aqueles momentos para sempre!
Mesmo quando tu ficas assim bué parvo e quando me mordes, eu amo-te. Porque és tu. 
Hoje, sei que todas as 'chatices' que tivemos nos primeiros dois anos de amizade, serviram para alguma coisa. Sei, e tenho perfeita noção disso, que mudaste (e muito) por causa de mim. Mas também sei, que isso só foi bom para tii. Era para o teu bem.
Antes eras antipático e agressivo, e agora.. agora és super querido e simpático. Porquê que achas que aquelas pessoas se aproximaram de ti ?! daah :b
Mas pronto.. não interessam. Apenas tu importas, e não vou deixar que se metam no meio.

Acredita, tenho imenso orgulho em ti ! Não só pela pessoa em que te tornaste, mas por tudo o que tens conseguido ao longo deste ano. Tens esforçado-te e isso nota-se. E acredito mesmo que para o ano, vamos estar juntos outra vez :D

Sabes aquelas discussões, aqueles ciumes, as birras, as desilusões, as vezes que te magoei (...) ? Pronto, só te queria pedir desculpa por tudo isso. Por tudo o que não devia ter feito. Pelas vezes que não te dei a devida importância.

Já provaste que acima de tudo, melhores amigos, e apenas te poço agradecer por estares sempre ao meu lado! 

Estou aqui, para tii, sempre @

Melhor amigo, apenas quero que saibas que eu amo-te 




Sem comentários:

Enviar um comentário