sexta-feira, 8 de julho de 2011

Amo-te sis @

Siim, é verdade, tenho muitas saudades tuas :$ Tenho saudades das vezes em que te acordava com os peluches. De quando não me deixavas ver televisão. Das conversas á noite. Das brincadeiras parvas. Das directas. Das meias-directas (LOL). De explicarmos ás pessoas, que somos irmãs, mas não somos xD (tu percebes). Tenho saudades das brincadeiras do 'Agente Pipi' e do outro que não me lembro do nome xD. Tenho saudades de estar contigo...
Porque a verdade, é que quando estou contigo, sou mais feliz ! 
Sabes, fazes-me falta. És uma confidente para mim. E agradeço-te por isso :$ 
Gosto imenso quando dizes super contente que já cresceste 'não sei quantos' centimetros :b Ahah, por mais que queiras, nunca vais sser mais alta que eu (a) ahah
Todos os momentos contigo,serão recordados sempre. É sempre uma comédia quando estamos juntas.

Lembraste de quando faziamos aqueles teatros bué parvos ? :b De quando fizemos a 'branca de Neve, e eu depois te atirei com um limão/pão (não me lembro) porque te tinhas esquecido de levar aquilo para a sala quando estavas a 'representar' ?! Eu lembro-me, e não consigo parar de rir ao imaginar outra vez isso !

Aqueles abraços que dás super fofinhos *-* Em que eu digo sempre 'Oh Maguii, não gosto de demonstrações afectuosas em público', fazem-me sentir bem :') 

Quando estou contigo,estou sempre bem :D 

Tens só 'um metro e meio' e ocupas muito espaço no meu coração ! Como é que isso é possivel ? :b


Mas vá, pronto isto tudo, é só para dizer que tenho muiiiiiitas saudades tuas, e que gosto muito de tii (L)

Ès, e sempre serás, a minha Melguinha preferida shiiim ? @

Amo-te Marida dmc @

Sem comentários:

Enviar um comentário