sábado, 9 de julho de 2011

Não sou assim :$

Tumblr_lo2uaneiaz1qk0glro1_500_large
Estive a pensar, e acabei por perceber que sou um bocado (muito grande) ciumenta. Sim, é verdade.. Não sabia que era assim :o E também não quero ser!!
Acho que a razão disto acontecer, é por em primeiro lugar, ter medo de perder as pessoas de quem eu gosto. E em segundo lugar, por ser a filha mais nova.. Nasci e cresci a ser super mimada, a ter imensa atenção por parte das pessoas, e agora, sempre que isso não acontece, arranjo maneira de que tudo seja como quero..Ou seja, faço birra :$
Yup, estou a admitir isto, não sei porquê.. Mas não me quero tornar numa daquelas miúdas bué mimadas que não fazem nada sozinhas, e que sempre que tudo corre mal vão fazer queixas, ou tratam mal as outras pessoas.
Não me quero tornar numa pessoa que não se importa com os outros! Que tenta obter o que quer sem pensar que talvez poderá magoar os outros..
Não quero ser assim!

Acho que me estou a tornar numa pessoa que não sou :x Parece que agora tenho ciumes de todas as pessoas que se aproximam.. Não sei se é por ter medo.. Medo que te afastes de mim, ou que aconteça o mesmo que aconteceu com as outras. Ou se é por outra coisa qualquer :x
Não sei, não faço ideia. Só sei que agora sempre que penso, acho que já te afastei de demasiadas pessoas, pelos ciumes, pelas discussões, pelas birras que fazia..
E não é nada disso que eu quero! Quero que faças o que quiseres, que fales com quem quiseres, sem pensares se vou ou não ficar chateada. Porque o que aconteceu em Abril, eu não quero que volte a acontecer, mas desta vez ao contrário :s

Ontem, na quinta das conchas, quando te disse que tinha de te dizer uma cena, que não eram só as que te tinha dito...era isto o que também queria ter dito e não consegui :$

Sem comentários:

Enviar um comentário