segunda-feira, 18 de julho de 2011

Melhor Amigo & Babii @

Tumblr_lhp7x4p1bi1qa20ruo1_500_large
Tenho necessidade de chorar. Não sei porquê.. apenas preciso de o fazer.
Penso, (re)penso, e volto a pensar, e não chego a nenhuma conclusão. Acho que não tenho motivos nenhuns para estar assim..
Sinto medo de perder quem mais me importa. Tenho medo de vos perder. Tenho medo de ter/dizer/fazer alguma coisa, e numa fracção de segundos, perder tudo. Perder-vos a vocês.
Preciso de sentir que vocês estão comigo. Não me perguntem o porquê, porque nem eu sei. Apenas sei que algo, neste preciso momento, me perturba. E sinceramente, não gosto nada deste sentimento..
Parece que estou quase a perder-vos. E eu não quero, nunca, isso!

São demasiado importantes, para vos deixar, ou para vos magoar..
Juro, que não faço ideia o porquê de estar a escrever isto, hoje, agora, e aqui. Mas precisava mesmo de o fazer :x

Neste momento, apenas queria puder abraçar-vos, e sentir que connosco, é para sempre :$

Sem comentários:

Enviar um comentário