terça-feira, 19 de julho de 2011

Um texto, numa só frase xD OMG -.-


Não tenho nada para fazer , não quero ver TV ,  não quero ir procurar o comando da TV ,  não me quero levantar daqui ,  não tenho nada para escrever no blog sem ser isto , estou a morrer de tédio , não posso sair de casa , tenho de estar á espera , não gosto de esperar , lembrei-me agora que tenho de ir meter o pijama na mala porque me esqueci , não gosto de me esquecer , o facebook já chateia ,  não me apetece falar por sms , quero falar com pessoas mas no pc , estou-me a rir bué pelo que o melhor amigo me disse , agora quero tentar fazer um texto bué grande sem ter o que escrever , tenho um batom branco ao meu lado ,  não me apetece apagar as fotos que tirei á bocado da máquina , não me apetece ir buscar a máquina , tenho duas sms's para ler ,  não me apetece mexer no telemovel , agora vou ver notificações no facebook , aproveitei para ler as sms's , eram da Magui , tenho de ir meter no lixo o pacote de leite com chocolate que está ali em cima , tenho de tirar o CD do Matisyahu do pc porque ontem á noite ficou aqui dentro , tenho de ir arrumar os cd's que estão em cima da secretária , tenho de ir buscar um casaco para meter na mala porque acho que está frio lá fora , vou voltar ao facebook que o melhor amigo está a falar comigo , tenho de ir voltar a meter o shampoo e o amaciador na casa de banho porque não me apetece meter dentro da mala , a mala está quase a cair para o chão mas não me apetece ir mete-la bem , já vi o comando da Tv mas está na outra cama e é muito longe , acho que sou bué preguiçosa , tenho de guardar a pen e o cartao de memoria porque ainda os vou perder , venho já , vou ao facebook outra vez , acho que isto já está grande , mas estou-me a divertir , ninguém vai ler isto mas pronto , o CD dos Metallica está em cima do CD dos Pink Floyd , isto tudo é só uma frase porque ainda não utilizei ponto final , facebook again , não sei se isto está a ter sentido ,  tenho de ir meter mais lápis preto , já nem sei o que escrever , tenho ao meu lado o peluche que o melhor amigo me deu , o melhor amigo disse que já escreveu no blog , eu quero ir ler o que ele escreveu , portanto agora já chega de eu escrever cenas parvas , e gosto muito de voces , mas agora adeus .

Sem comentários:

Enviar um comentário