domingo, 28 de agosto de 2011

8 – Carta para o teu amigo virtual preferido

SE HÁ ALGUÉM QUE VÁ FICAR CHATEADA/O POR LER ISTO, ENTÃO NEM CONTINUE SFF !!



Neste momento, não é muito difícil de adivinhar. Apareceste assim do nada, e tens vindo a demonstrar que és um querido, e que sabes mesmo como deixares-me envergonhada  (ahah) :$
As nossas conversas têm sido muiito boas mesmo. Adoro quando estou a falar contigo. Ajudas-me, divertes-me. Obrigada, a sério :)
Ahah, cada vez que me lembro do que disseste quando me estavas a contar aquela anedota :b OMG xD

E não tens que te preocupar com aquela pergunta, já passou :)
Mas tens mesmo sido uma pessoa que estou a adorar conhecer. Fazes-me bem. E agora, agradeço-te por isso. Sinto que quando falo contigo os problemas desaparecem do meu pensamento. Só me concentro nas parvoices que dizes, e em como me fazes ficar  super "vermelha" com as tuas palavras.
Obrigada por tentares ajudar-me quando não tenho nada para fazer :)
"acho que vais mesmo ter que ficar a falar comigo (A)" - Não me importo de maneira nenhuma ahah até te agradeço :b


Isto tudo só para te dizer: Obrigada por teres aparecido :D








Segredo nº 4: Quando a Babii me mete em espera eu continuo a falar como se ela me respondesse xD

Sem comentários:

Enviar um comentário