segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tenho saudades ♥

Tumblr_lpxq6h5xnl1qh0969o1_500_large

Lembram-se daqueles textos que fazia á uns meses atrás ? Pois, isso perdeu-se. A minha escrita perdeu-se. A minha paixão por isso também foi pelo mesmo caminho.Mas acima de tudo, eu perdi-me.
Perdi-me por deixar que as pessoas mandassem demasiado na minha vida. Entraram, usaram, e saíram. Como se eu fosse apenas um objecto. Cansei-me de ser a menina fraca, a quem todos recorriam quando tinham problemas. Fartei-me, quando me tiraram o que de melhor eu tinha. Tudo o que queria, todos os meus sonhos, toda a felicidade conseguida até aqui, foi-se. Deixaram-me na escuridão da vida. Tiraram-me o sentido que eu queria dar á minha vida. A ausência dos sentimentos, tornaram-me numa pessoa '''fria''. Na pessoa que fui, e que ainda hoje me recordo. Deixaram-me cair. Naquele momento ninguém se preocupou. Ninguém me ajudou. Mas eu consegui.
Consegui que tudo e todos os que me afectaram deixassem de ser importantes para mim. Não me preocupei sequer se os magoei ou não. Eles também não se importaram comigo. Fizeram com que perdesse o sentido de orientação.
Hoje, vejo as horas a passarem, e eu aqui, com os estores fechados, luz apagada, apenas eu, o computador, a música, e a minha escrita. E eu sei, sei que um dia vou deixar de me preocupar tanto com os outros e pensar em mim. Só não sei, é se esse dia está ou não para breve.
Tenho dignidade e orgulho próprio, algo que fui conquistando ao longo dos anos. E isso eu tenho a certeza que não vou deixar que me tirem.
Por vezes pergunto-me, porque é tão difícil tentar viver assim, sem ter de me preocupar em ajudar os outros(?) Mas a  única conclusão a que chego, é que sou mesmo assim, Não devia, eu sei. Mas é a minha personalidade. Olho-me ao espelho, e já não me reconheço. Não sei para onde foram todos os meus sonhos. Para onde foi toda a força para lutar que tinha. Espero que pelo menos, todas estas coisas, estejam ainda guardadas num lugar especial. Lugar esse, que um dia vou (re)encontrar, e poder voltar a sonhar. Desde a dança á fotografia, passando ainda pela escrita, eu desisti. Desisti de tudo. E hoje, estou aqui a admitir tudo isto. Porquê? Porque necessito disso. Precisava de o dizer para poder enfrentar os meus medos e receios. E eu sei, que um dia, vou poder voltar a dizer ''Consegui'', como disse á uns meses atrás, quando ainda tudo estava razoavelmente bem. Vou (re)tirar a pessoa que eu era antes, a pessoa que eu gostava de ser, do tal sitio especial, e vou mostrar a todos  os que me quiseram destruir, que estou mais forte e que desta vez, ninguém me irá derrubar.
Resta saber, quando isso irá acontecer. Se algum dia vou mostrar a todas as pessoas quem realmente sou! Espero sinceramente que sim. Até porque não vou deixar de certeza que os meus sonhos fiquem guardados num lugar qualquer, longe da memória e dos sentimentos. Não, não vou deixar que isso aconteça.
Tenho os melhores que me fazem crescer enquanto pessoa, e que a esses siim. Tenho de agradecer, e mostrar que sou capaz. Não os quero desiludir. Nunca. 

Por isso, a partir de agora, todos os meus medos, todas as pessoas mesquinhas e insignificantes, vão ser postas de lado, e eu, eu apenas vou continuar o meu caminho, porque é dele, do meu caminho que já foi destinado, que eu tenho saudades ♥ 


Sem comentários:

Enviar um comentário