quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Farta desta m*#%!% toda :@



Tumblr_lli4b9gbnp1qax5zzo1_500_largeNão aguento muito mais, preciso de gritar, preciso de sair daqui o mais depressa possivel por causa de ti. Mas ao mesmo tempo quero estar contigo. F*%#&# Não aguentooooo !!


Isto está-me a meter num estado de nervos que ninguem imagina. Estou a responder bué mal p toda a gente. E depois? o qeq podem fazer?! querem ficar chateados cmg????? forçaaaa, fiqueeem!!!! Nem sequer estou preocupada com isso agora! Estou-me completamente a c****  para toda a gente.

Queres falar c ela? fala. Queres trocar-me por ela? troca. Não queres tar comigo? Não estejas. Queres dar desprezo a falar? Dá. Queres falar arrogantemente para mim(e não só)? Fala.
Chama-lhe ciumes se quiseres, mas é a verdade! Cada vez andas mais distante, e já se percebeu o porque.
Mas azar. Fazes o que bem entenderes da tua vida. Mas depois, nao digas mais uma vez que a culpa de tudo é minha ;')

Agora tu:

Tumblr_lpa342kqbp1qk7ir6o1_400_large
(Neste momento, é isto que me apetece fazer :x)
Achas que alguma vez na vida ele vai ser teu pai??? NUUUNNNNCAAAAAAA !!! Já não te chega o que tens, ainda tens de ficar com a (pouca, muiiiiitttttttttttooooooooooo pouca) atenção que ele me dava??? Juro-te que se este momento de explusão tivesse sido ontem á noite, ou ate mesmo á duas/tres noites que me disseste isso pela primeira vez, tinha-te matado.
Tens a mania que és mais que eu? Não és. Não eras NADA, absolutamente NADA , se a tua mãe nao tivesse c ele. Portanto ve la como é que vais agir da proxima vez que tivermos os tres juntos.
Deves pensar que sabes mais que eu. Desde quando é que esse me liga sempre que está em Portugal??? Não me deve ligar a mim de certeza. Talvez seja a TI.
Mas eu juro, aqui e agora, que NUNCA, mas NUNCA mais voltas a dizer isso á minha frente!!!


M#%!# para isto tudo pah .
Tou farta farta farta FAAAAAAAARRRRRTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  !!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário