quinta-feira, 4 de agosto de 2011

São 3 anos..

0277_92d3_480_large

Era Setembro. Estava nervosa, estava assustada... não sabia o que iria encontrar. Não sabia como tudo poderia mudar em tão pouco tempo. Só conhecia uma pessoa e nada mais. Nunca tinha lá entrado, até aquele dia.
Lembro-me de estar á frente daquele portão de grades azuis, de haver imensos jovens como eu ali. Todos tínhamos pelo menos uma coisa em comum. Iríamos todos nós, frequentar a mesma escola.

Mandaram-nos entrar e ir em direcção ao pavilhão D. Levaram-nos em direcção a uma sala, chamaram-me. Sentei-me...
A partir desse dia, tudo mudou. Todas as perspectivas da minha vida mudaram. As pessoas que estavam dentro daquela normalíssima sala, mudaram por completo a minha vida. Tudo o que pensara que iria acontecer, não aconteceu.

Nunca tinha imaginado sequer, que nesta escola iria conhecer pessoas que nunca, mas nunca irei querer perder.
A mudança de escola, fez-me crescer. Estes três últimos anos, a bem ou mal, fizeram com que eu crescesse. A minha maneira de pensar e de encarar os problemas, mudou completamente. Não me imaginava a encontrar os Importantes durante este tempo. Mas sinceramente, ainda bem que os encontrei :')

Hoje, sei perfeitamente, o que conquistei ao longo destes três anos. Mas acima de tudo, sei que encontrei os melhores amigos que alguém poderá ter.

Porque por mais confusões que tenham havido, agora estamos bem, e já não me imagino sem vocês.

Antes, perguntava "Como é que a mudança de uma simples escola, poderia mudar uma pessoa?" Nunca soube. Até hoje. Hoje sei que não foi a escola que me mudou, mas sim as pessoas que lá conheci.

Por isto, por tudo o que já fizeram, por tudo o que são, por tudo o que vivemos,

Obrigada @








(A C'F, só não está aqui, porque já a tinha encontrado :p)

Sem comentários:

Enviar um comentário