quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Definitivamente...

Tumblr_lpggvrkwzi1qd0axvo1_500_large

aquele abraço não significou absolutamente nada. utilizo esta (suposta) felicidade para esconder o que realmente sinto. tenho pena que nem todas as pessoas percebam que eu ao fazer isto é apenas para não chorar. para não encarar outra vez esta realidade. disseram-me os dois que achavam que ia ser 'sim' e eu sempre disse o contrário. parece que fui eu quem tinha razão. não me venham com a conversa do ''eu avisei-te'' porque eu sei e tenho plena noção que me tentaram abrir os olhos, mas eu quis arriscar, quis ver se desta vez podia ser diferente. não foi. mas também não vai ser por isto que vou desistir da minha vida. devia de estar mal, bué coise e a chorar? talvez fosse o mais normal de acontecer, mas não quero, não quero parar, porque se parar começo a pensar (que é o que está a acontecer agora) e isso era tudo o que eu não queria. '' já não é ele que te está a magoar, tu é que te estás a magoar a ti própria.'' sim, é verdade. pura e simplesmente verdade. esse sofrimento acabou. quem me conhece sabe perfeitamente como lido com estas situações. agora estou na parte de me defender. de me resguardar das lágrimas e das supostas promessas. neste momento não quero saber se o que estou a fazer é bom ou mau para mim, apenas quero esquecer isto. e para isso acontecer, tento distrair-me com qualquer coisa. faço coisas estúpidas, para não pensar nisto. sempre me disseram que se isto acontecesse, não devia de ficar triste e a pensar neste assunto.. pronto, então é isso que estou a tentar fazer :s se me querem ajudar, entao nao falem no assunto :x
aquelas palavras que disseste não valeram de nada, foi por isso que te perguntei o mais directo possivel. '' só quero saber: sim ou não?'' , '' não''. sabes que vai ser tudo diferente, que provavelmente acreditar em ti vai ser uma missao impossivel, mas pronto.. tomaste a decisão, e pelo menos desta vez tiveste coragem e decencia para me dizeres na cara.
nem sei o que dizer acerca disto. enfiim.. daqui a uns dias, ou ate mesmo amanha, devo de voltar a escrever, e aí sim, vai ser um texto a dizer tudo..
ah, e já agora, peço desculpa (e estou a falar a sério) se alguém não percebeu a minha reacção em relaçao a este assunto :x

isto é a minha forma de lidar com esta situação..

até depois.

Sem comentários:

Enviar um comentário