quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Marilyn Monroe, como eu te admiro ♥

Tumblr_lh130xqyhr1qecnc3o1_500_large


Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se tu não sabes lidar com o meu pior, então de certeza, que não mereces o meu melhor. ''


"Uma rapariga sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita, e parte antes de ser abandonada.''


"Não me alimento de 'quases', não me contento com a metade. Nunca serei tua meio amiga, ou teu meio amor. é tudo ou nada.''


"Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado a nenhum lugar.''


"Eu estou bonita, mas não sou bela. Tenho pecados, mas não sou o diabo. Sou boa, mas não um anjo.''


Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa.''


"Eu também tenho sentimentos. Ainda sou humana. Tudo o que eu quero é ser amada pela pessoa que sou e pelo meu talento.''


Qualquer coisa que mereça ser possuída, merece ser esperada.''


Não importa o que eu sou. O facto é que o nome do filme é ‘Os homens preferem as loiras’, e eu sou a loira.''




(Isto foi só porque não havia mais nada para fazer, e tudo sobre a Marilyn é bem-vindo :p)



Sem comentários:

Enviar um comentário