sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Não gosto :x

319039_1511559204169_1690069906_772561_147284102_n_large

Não gosto não  ter nada para fazer. Não gosto de ouvir os bebés a chorarem. Não gosto de aturar aquelas pessoas com carências afectivas, que vêm procurar ajuda em mim. Não gosto que me chateiem quando estou a fazer alguma coisa de importante. Não gosto que me acordem. Não gosto que me acordem com água. Não gosto de mentiras. Não gosto de falsidades. Não gosto de pessoas hipócritas. Não gosto de gatos. Não gosto de não ter mensagens no telemóvel. Não gosto de fazer planos e depois começar a chover. Não gosto quando não me respondem. Não gosto quando não me deixam dormir. Não gosto de rotinas. Não gosto de U2. Não gosto de estar doente. Não gosto de despedidas. Não gosto de comer pipocas enquanto vejo filmes de terror. Não gosto de educação fisica. Bah. Não gosto de não saber o que escrever. Não gosto sair com muiito calor. Não gosto da publicidade do continente-JB. Não gosto de ver as noticias porque é sempre o mesmo. Não gosto de acordar cedo para ir para a escola. Não gosto dos primeiros e dos últimos dias de aulas. Não gosto quando escrevem com erros. Não gosto do novo acordo ortográfico. Não gosto do Pocoyo. Não gosto da Dora - A exploradora. Não gosto de esperar pelo que quero. Não gosto de por vezes não poder dizer logo tudo o que quero. Não gosto de esconder. Não gosto quando me chamam ''Barrosa''.

E com isto acabo, que já não sei mais :b

Sem comentários:

Enviar um comentário