quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Esquecer o passado, viver intensamente o presente, e nem sequer pensar no futuro.

315061_205055966224268_100001595981900_551036_4299732_n_large

Nunca pensei ficar assim outra vez. Não me imaginava sequer numa situação destas. Mas sinceramente até nem me importo. Sei que agora é diferente. Mas há sempre receio de algo. Gosto de arriscar. Mesmo que depois haja consequências. Arrisco e sempre arrisquei, até porque não quero pensar ''e se..''. Não, isso definitivamente não é para mim. Quero puder fazer tudo e não me arrepender um dia mais tarde do que não fiz. Posso até estar a ser precipitada. Mas não vou dar demasiada importância a coisas passadas. Porque se assim fosse tudo isto nunca teria acontecido. Agora quero viver a minha vida, sem preocupações. Apenas com quem importa. Sabem quem são. E se isso quer dizer que tenha de esquecer o passado, e viver intensamente o presente. Então acreditem que é mesmo isso que vou fazer. Nem vou pensar no futuro, no que poderá acontecer. Porque como alguém uma vez me disse, « pensar demasiado no futuro, muda o destino». E eu, eu acredito que todos nós já temos o destino traçado, e tudo acontece por uma razão. Talvez seja por isso que sou tão optimista em relação ás coisas. Quero estar bem e feliz. E só preciso disto. Só preciso dos Importantes, e de viver apenas um dia de cada vez. Sinto saudades é verdade, e já admiti isso. Até porque isto não é de todo, uma situação fácil de se lidar. Mas é o que tenho de fazer neste momento. Esperar. Mas enquanto isso acontece, não deixo de pensar nos problemas anteriores. Sim, estou a contradizer-me. Mas hoje, ainda estou a pensar assim. Espero que daqui a uns dias isto passe, e fique tudo, mesmo tudo, muito bem. Não sabia que isto poderia acontecer. Não sabia. Mas fiquei a saber, e acredito mesmo nisto. O que quero agora é que chegue rapidamente o dia para estar com vocês. E o dia em que tudo possa estar bem, sem nada a esconder. Esse dia deve chegar. Por agora, continuo com saudades, mas tirando isso, estou bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário