quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Gosto :')

Tumblr_lr412knv8l1qd82syo1_500_large

Gosto de mim. Gosto da minha família. Gosto dos meus amigos. Gosto de saber que posso confiar neles. Gosto de saber que os Importantes estão presentes, e que posso contar com eles. Gosto de ajudar os meus amigos. Gosto de sorrir. Gosto de dormir. Gosto de chuva. Gosto de sol. Gosto do Inverno. Gosto gomas. Gosto de chocolate. Gosto de português. Gosto de férias. Gosto de passear. Gosto de praia e de piscina. Gosto de lollipops e cupcakes. Gosto de tirar fotografias. Gosto de ver ''Casos da Vida''. Gosto de falar ao telemóvel. Gosto de ter sempre o meu telemóvel por perto. Gosto de manter o facebook actualizado. Gosto mais de ver os filmes em casa do que no cinema. Gosto de filmes de comédia, romance e terror. Gosto de escrever no blog. Gosto de ir ao Vasco da Gama. Gosto imenso de passear ao pé da Ponte 25 de Abril e da Ponte Vasco da Gama. Gosto de compras. Gosto de vestidos de noiva. Gosto de pin-up's. Gosto de ouvir músicas deprimentes. Gosto de vir á net. Gosto de passar o dia de pijama e enfiada na cama a ver televisão e estar na net. Gosto de ver Anatomia de Grey. Gosto de chorar quando vejo aquelas cenas de filmes/novelas/séries bué sentimentais. Gosto de sentir que tenho sentimentos, ahah. Gosto de estar sempre a rir por causa da Babii. Gosto de chocolate com avelãs, com cereais, e com caramelo. Gosto de pôr manteiga nas bolachas 'maria'.  Gosto de beber leite (quase) todas as noites. Gosto de acordar bem disposta. Gosto dos smurfs e dos teletubbies. Gosto de 3 ou 4 músicas em especial. Gosto de pulseiras. Gosto de peluches. Gosto de gelado derretido. Gosto de gelado  de menta com chocolate. Gosto de fazer crepes. Gosto de comer crepes. Gosto, amo mesmo mel. Gosto de leite com mel. Gosto de crepes com mel. Gosto de ketchup. Gosto de vernizes. Gosto do cheiro das bombas de gasolina. Gosto do cheiro da minha garagem. Gosto de baunilha. Gosto de cana de açucar. Gosto de Londres. Gosto de Paris. Gosto de Lisboa. Gosto da praia de Cascais. Gosto das praias do Algarve. Gosto ver a chuva através das janelas. Gosto de neve. Gosto  dos meus pijamas fofinhos. Gosto de cavalos. Gosto de ter músicas deprimentes no blog. Gosto de ouvir MegaHits. Gosto de ir ao Bellissimo. Gosto de ler. Gosto de finais felizes. Gosto daquelas frases que nos deixam a pensar. Gosto de escrever. Gosto de me divertir. Gosto de sentir que ás vezes sou mesmo criança. Gosto de v er desenhos animados ao fim de semana de manhã. Gosto de já não saber o que escrever. Gosto de mandar mensagens. Gosto de guardar as etiquetas de tudo o que compro. Gosto de ver televisão antes de dormir.

Depois faço o ''Não Gosto''. Agora bye bye ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário