segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Neste momento é isto..


Estou a ver que alguém se lembrou de carregar no botão de ''pausa'' da minha vida. Só que o único problema, é que neste caso o tempo passa e só eu fico intacta e sem saber o que fazer. Portanto ou o botão tinha alguma avaria ou o problema sou eu. E a segunda opção é a mais sensata. É óptimo ter de desistir do que realmente quero porque infelizmente, ninguém compreende e me apoia. Mas não há-de ser nada. Eu vivo bem sem isso. Mas também podem ter a certeza que não me esqueço das vossas promessas. Ainda me pergunto porque espero alguma coisa das pessoas (?) Não aprendo. Ter de desistir disto porque vocês não têm paciência para se preocupar com essas coisas. Olha que pena. (-.-) Odeio pessoas que imitam os outros. Odeio pessoas que já não sabem o que fazer para chamarem á atenção. Odeio pessoas que estão sempre a meter-se na conversa dos outros. Odeio pessoas que não têm onde cair mortas e tentam encontrar algum ''escape'' para isso, e por esse motivo fazem de tudo para alguém lhes dar importância. Odeio pessoas que não têm noção do significado da palavra ''amo-te'' e o dizem a qualquer pessoa. Odeio pessoas que têm a mania que são bué sociáveis e depois só têm amigos na net (-.-) Odeio pessoas sem o mínimo de consideração pelos outros. Odeio pessoas que inventam bué. Odeio pessoas só se lembram de alguém quando estão sozinhas. Odeio pessoas sem mentalidade. Odeio pessoas sem o mínimo de criatividade. Odeio pessoas sem sentido de originalidade. Odeio pessoas (tipo eu neste momento) que têm de desistir e nem conseguem lutar por já não terem motivos para isso.
Não gosto mesmo nada deste pressentimento que tenho. Sinto que tudo parou, e nunca mais vai avançar. Parece que tudo o que quero nunca mais vai acontecer. Tudo demora tanto tempo. Porquê que complicamos tanto as coisas ? (e agora começou a música :x) Porquê que não tornamos tudo numa maneira muito mais simples ? Numa maneira de ser mais fácil de lidar com as situações ?  Isto agora sim é complicado. Odeio sentir isto. Parece que nada vai acontecer mais. Parece que tudo parou e eu ando aqui á toa. Á espera de que algo aconteça.



Isto são vários assuntos juntos. É para várias pessoas. E se não perceberem,azar.

Sem comentários:

Enviar um comentário