domingo, 4 de setembro de 2011

A vida não se baseia em ''se's''


Tenho tudo. Mas e se algum dia esse tudo se resumir a nada ? Se por todos os erros cometidos ao longo da vida for perdendo o que realmente me é importante ? Se fizer isto ou aquilo será que estou a pôr em causa esse 'tudo' que conquistei ? Se continuar assim serei feliz ? Se não der certo vou-me arrepender ? Se mudar irei estar melhor do que agora estou ? Se continuar a pensar que nem todas as pessoas são más e interesseiras conseguirei estar bem ? Se pensar no contrário e me manter mais atenta posso-me prevenir dessas pessoas ? Se  tiver tudo, precisarei de mais alguma coisa ? Se perder tudo, como vai ser ? Se tudo desaparecer como irei reagir ? Se for tudo suposições da minha cabeça, quando irei acordar para a realidade ? Se tiver medo qual é o problema ? Se quiser isto ou aquilo haverá consequências ? Se já sou feliz, do que preciso mais ?

São apenas perguntas de suposições, são '' se's '' que por vezes deixam-nos a pensar  no que realmente é o nosso objectivo. Mas tenho tudo. E não me posso queixar.

Não sou perfeita, mas tu também não

Sem comentários:

Enviar um comentário