domingo, 4 de setembro de 2011

não tinha mais fotos para meter :b

Será que é agora que tudo se vai começar a (re)compor, tal e qual como antes ? Espero que sim. Até porque estes acontecimentos já chegam para estes dias, certo? Acho que sim. Já estava a ficar um bocadinho cansada de tantos problemas. Mas agora, parece que está a ficar tudo bem.
Mudando de assunto.. Tanta coisa para eu onter ter visto o final daquilo, e afinal adormeci :x Nem com chamadas nem com mensagens acordei. Peço-vos desculpa :b Mas hoje de manhã vi, e sinceramente ainda bem que não me mantive acordada para ver aquele final de m****, estava mesmo á espera de outra coisa -.- Enfiim.. Meto-me a pensar como é que as pessoas num dia acordam super mal dispostas, e noutros dias, acordam tipo eu hoje, de muito bom humor (?) Não percebo, mas alguém vai ter de me aturar assim, porque estou mais parva que o normal . Acho que hoje vou ter de ficar por casa porque o meu querido quarto está tipo todo desarrumado :s
Só estou a dizer isso porque não tenho mais nada para escrever.
Ah, o jantar  de casamento foi muito giro, diverti-me bastante, e só espero que desta vez, a minha prima tenha sorte. Bem, agora vou embora, e despeço-me com um agradecimento em especial á MegaHits pela primeira música que ouvi hoje, gosto mesmo daquela música xb Mas vá Beijinhos e até á próxima xD


Segredo nº 5: Odeio ouvir esta música porque me faz querer dançar :b

Sem comentários:

Enviar um comentário