sábado, 22 de outubro de 2011

E são estes poucos gestos que fazem uma rapariga feliz ♥

Tumblr_lt5yeudvuj1qknszjo1_500_large
Ela não te vai falar no facebook e dizer que sentiu a tua falta. Provavelmente, ela vai entrar de 10 em 10 segundos, até tu lhe dizeres algo. Ela também não te vai estar sempre a ligar ou a mandar mensagens, porque tem medo de se tornar chata, mas responde-te. Ela não vai chegar do nada e abraçar-te à frente de todos os teus amigos, ela vai esperar até que no meio das conversas, tu apenas passes o braço pela cintura dela com um certo carinho. Ela não vai tar sempre a seguir, nem vai tar sempre a olhar para ti mas quando precisares mesmo, ela irá ser a única que tu vais encontrar com um ombro para chorares, e no fim, não vai querer nada em troca a não ser o teu bem estar.
E quando chegar a hora da despedida, dá-lhe um beijo na testa. E quando ninguém à volta estiver a ver, sussurra-lhe palavras no ouvido. Olha bem nos olhos dela, porque vão estar radiantes !
Mas não esperes que ela diga que te ama porque ela não o fará. Provavelmente, a única maneira dela o demonstrar é gozando contigo, a dizer que nunca viu ninguém tão chato como tu, e depois irá rir-se .
E se ela fizer isso, parabéns, acabaste de ganhar o seu coração.
E são estes poucos gestos que fazem uma rapariga feliz ♥



Fonte: Facebook.

12 comentários: