quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eu não sei. Quero ir falar contigo. Quero ajudar-te. Mas dizes que queres estar sozinha. Tenho medo que se o fizer, te esteja a pressionar de qualquer maneira.
Quero que fique tudo bem. Quero que voltemos a ser o que éramos. Mas tenho medo.
Não quero 'chatear-te' como disseste no outro dia. Apenas quero falar contigo, e resolver esta situação. 
Não é fácil ver-te assim. Saber que antes passávamos dias a falar , e que agora passas por mim e já nem falamos. 
Lembraste dos dias em que estávamos horas a falar ? De quando os intervalos eram sempre a rir, e a gozar ? 
De todas as aulas que tivemos juntas ? De todas as vezes que fomos chamadas á atenção por estarmos a rir ou a falar ? Daquelas conversas que só nós tinhamos ? Das últimas vezes que falávamos pelo facebook, estando na mesma escola e a falar ao mesmo tempo por sms ? Lembraste das conversas sobre a Stora Silvia ? Das vezes que reclamavas por eu chegar sempre depois de ti á paragem ? De quando ia contigo até á tua paragem ou á tua mãe, e tu estares sempre a gozar ? De quando ainda tinhamos hip hop e só nos ríamos nas aulas ? De gozares com a minha (falta) de pronúncia em inglês ? 
Não. Nada foi esquecido. Assim, como não será. Quero voltar ao que éramos. Quero que me deixes voltar a  aproximar de ti. Quero voltar a fazer com que fiques bem. Nada acabou. Não é, pelo menos, o que eu quero. 


Sem comentários:

Enviar um comentário