segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ilusões.

Black-and-white-depression-facepalm-fuck-fucked-fucked-up-favim.com-54754_large

Saber que até tu achaste que era ilusão, e deixaste-me mais uma vez desistir de tudo. Deixaste tudo isto continuar. Querias o quê? Alguém para te divertires enquanto esperavas resposta de outra ? Opa, metes-me nojo.
Cada vez se torna mais difícil suportar tudo isto. Toda esta mistura de sentimentos que me destrói por dentro, e que já se faz notar cá fora, deixa-me pior do que qualquer pessoa possa imaginar.

Hoje foi a primeira vez que chorei por causa disto. Sentir-te tão frio com pessoas que dizias serem-te tão importantes. Ver a forma distante e desprezível como falaste com ela. Com a tua (suposta) melhor amiga. Nem sei como chegaste a este ponto.

Juro que mais uma coisa e rebento. Não quero sujar as minhas mãos contigo. Mas hoje, hoje foi tão difícil ver-te ali á minha frente, e começar a saber de tudo. Começar a saber as verdadeiras razões de tudo ter acontecido. Em fracções de segundos, todas as conversas me vieram á memória.

É estranho durante todo este tempo ter tido um coração que não sentia dor. Deve-se ter habituado tanto que já nem sentia. Mas agora, a dor voltou. Pergunto-me por onde andou, porque não apareceu logo de uma vez (?) Ver-te com outra pessoa, assim tão rápido é absurdo. Foi tudo tão ridículo.

Sinto tanta pressão depositada em mim. Não os posso desiludir mais uma vez. Não posso chorar. Eles não querem que o faça. E desta vez, não os vou desiludir. Não agora. Não por este assunto.

Mas é difícil. Bastante até. Acho que mais uns dias, mais umas revelações e tudo o que tenho construído se destrói. Cairá tudo por terra. Como se nunca tivesse tido alguma, mesmo que mínima, importância.

Não compreendo por que razão isto não passa. Se já aconteceu uma vez, á segunda deveria de ser tudo muito mais fácil.
"O que não nos derruba, fortalece-nos''

Já nem sei se isso é verdade.
Estou a tornar-me numa pessoa que não quero. E nem sequer consigo parar, e mudar isso.
E não, melhor amigo. Neste assunto não te vou desiludir. Não vou ser a pessoa que estou a começar a ser.
A conversa de hoje fez-me perceber algumas coisas. Não quero que todo o orgulho que tens em mim desapareça. Não me quero tornar numa pessoa assim.

Não, ainda não chorei a escrever este texto. O que é mau. Muito mau mesmo. Mas enfim. Há-de chegar o dia em que tudo isto irá sair daqui de dentro e eu ficarei melhor (espero). Sinceramente, acho que esse dia está para breve :x

6 comentários:

  1. 1º Espero bem que não sejas a pessoa que te estas a tornar.
    2º Acho que agora estas a perceber/sentir o que eu percebi/senti...
    3º Espero bem que não me desiludas nesse assunto :x

    Ly Melhor Amiga @

    ResponderEliminar
  2. Bem é assim...
    Acho que precisas de chorar, precisas que essa dor se liberte toda de uma vez, até que isso passe.
    Pior do que estás? Não irá acontecer.
    Vou-te dar o meu ombro, e não, não é por chorares nem algo assim que me vais desiludir.
    És forte, e só não te quero a chorar à frente de pessoas que não merecem.
    Precisas de descarregar, e amanhã, é isso que vai acontecer.
    LYSM SIS <3

    ResponderEliminar
  3. Hoje chora tudo. Deixa-te levar pelas tuas entranhas e debate-te com as desilusões da vida e todas as suas tramóias. Perde-te em ilusões e deixa-te sucumbir no dito mundo dos perdidos.
    Deita tudo cá para fora, fecha as persianas, embala-te no escuro e dorme um sono da "morte" tranquilo. Amanhã é um dia totalmente novo, a vida recomeça, implantando-se primeiro os alicerces e pouco a pouco cada tijolo.
    Amanhã o sol brilhará com o teu sorriso no auge, de novo! Muita força querida!

    ResponderEliminar
  4. obrigada princesa, tambem te estou a (per)seguir *

    ResponderEliminar