quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Parabéns ♥

Img_6846_145260527_large

Queria tanto ter-Te comigo hoje. Queria poder sentir-Te mais uma vez, nem que fosse por pouco tempo. Queria ouvir o som meigo e suave das tuas palavras novamente. Queria ver os teus olhos azuis lindos, mais uma vez.
Passa mais um ano, e eu não Te tenho. Nem sequer neste dia. Há quase quatro anos que deixei de te poder abraçar. Não é justo. Tu lutaste tanto, e no final tinha de te acontecer isto. Tinhas de partir assim daquela maneira (?) Porquê ? Porque não permaneceste mais um tempo junto a mim ?
Quero sentir outra vez os teus braços a envolverem-me junto a Ti. Quero poder sentir aquele sentimento de felicidade que sentia quanto Te tinha ao meu lado.
Hoje queria poder ter chegado a casa, pousado a mochila no chão, descer as escadas e abraçar-te de novo.
Como fazia sempre que ainda estavas perto de mim! Tenho tantas saudades tuas Madrinha. Não aguento viver aqui sem Ti.
Fazes-me falta. Muita mesmo ! Só te queria abraçar mais uma vez, uma única vez. Nada mais.

Hoje é (ou era) o teu dia. Espero que estejas bem, pelo menos melhor que eu. Tentei abstrair-me deste assunto. Talvez não tenha lidado bem com a situação. Mas apesar de todo este tempo que passou, ainda não aceitei o facto de não Te ter perto de mim.

Parabéns ! Por teres lutado. Por teres sido quem foste. Por teres concretizado os teus sonhos. Por nunca teres desistido. Por me teres ensinado tudo o que pudeste. Por me teres dado todo o amor, toda a atenção que conseguias.
Parabéns, porque foste, és e serás a Melhor Madrinha do Mundo  

Amo-te.

1 comentário: