quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O que me faz chorar, é o mesmo que me faz feliz !

É, hão-de me dizer o que fazer, porque eu pelo menos, ainda não sei. Porquê que não podemos ser felizes sem complicações ?  
Sempre que leio esta imagem, lembro-me de alguém. Lembro-me de ti. Sim, de ti. Porque apesar de saber que fazes tudo por mim, que me fazes feliz, e que o teu amor é mais que verdadeiro, és tu quem também me faz chorar. 
E quando o nosso amor é o que mais me fascina, e ao mesmo tempo, o que mais me faz sofrer ? Pois. Ninguém sabe o quanto eu sofro por ter medo de te perder. Ninguém sabe o esforço que faço para que tu não me aches uma miúda infantil e chata. Ninguém sabe o que eu me esforço para te agradar. Ninguém sabe. E depois ainda pensam o que eu tenho medo que tu penses. Que me estou a tornar numa pessoa obsessiva. Eu não sou assim. Mas eu tenho medo. Medo que todo este amor, se torne, ainda mais, na minha fraqueza.
Estes dias sem estar contigo, fazem com que fique insegura. Não sei se queres estar comigo, não sei se não podes mesmo, não sei se é o melhor para nós. Só que eu tenho saudades tuas. Saudades de como ficamos quando não estamos naquele ambiente escolar, sempre igual, todos os dias. Cheios de rotinas e horários, que já começam a cansar. Quero voltar aquela semana. Quero voltar a adormecer ao teu lado. Acordar, e já quase que inconscientemente ir ter contigo e dar-te um beijo. É, eu tenho saudades daquela semana que vivi contigo. Saudades disso e de tudo o que aconteceu. Mas agora ? Agora tenho apenas que esperar até que tenhas um bocado de tempo livre para mim. Não gosto disso. Não gosto de ter de marcar para estar contigo. Mas já me começo a habituar. E eu sei que um dia, nós vamos poder estar juntos quando queremos, onde queremos, e sem nos preocuparmos com horários. Peço todas as noites, que isso aconteça o  mais rápido possível. Porque eu não sei mais como lidar com esta situação.

2 comentários: