terça-feira, 13 de setembro de 2011

Será um sempre ♥


Uma pessoa muiito especial, pediu-me para escrever sobre o dia de hoje. E como eu só quero que Ela esteja feliz, eu vou-lhe fazer a vontade.
Bem.. isto é difícil. O dia de hoje foi uma mistura de sentimentos. Alegria e tristeza. Lágrimas e sorrisos. Abraços e recordações. Saudades e medo. Esperanças e desilusões. Reviver o passado e pensar no futuro. Esquecendo completamente o presente. Rever pessoas que já fizeram tanto por nós no passado. Saber quem vai fazer parte do nosso futuro.
Sei que apesar de tudo vamos estar juntos, e independentemente do que vão ser os próximos anos, vamos estar mais unidas do que alguma vez estivemos. Não, não vou deixar que seja uma simples mudança de turma a mudar tudo isto. É preciso muito mais para isto acabar.
És e serás sempre a primeira pessoa a quem vou recorrer quando tiver problemas ou mesmo novidades. Serás sempre a minha siis. Aquela menina que eu deixo gozar comigo. Sei que apesar de estar a dizer que nada vai mudar, vou ter saudades. Saudades de te ter ao meu lado. De falar contigo. De estar durante as aulas de geografia sempre a falar e a gozarmos. Das brincadeiras nas aulas de matemática. Saudades de estares sempre a dizer á stora de história que eu estava a fazer 'isto ou aquilo'. Vou ter saudades de gozares comigo em Inglês. De ficarmos as duas em educação fisica sem fazer nada. De irmos juntas para o lado da stora Sílvia falar. De quando metias o pé á minha frente para eu cair. De quando esperava por ti á porta das salas. De saber para onde íamos durante os intervalos. De te pedir ajuda nos testes. Saudades de metermos os telemóveis nos estojos e os stores apanharem-nos (ás vezes só). De copiarmos os trabalhos. Vou ter saudades de fazer trabalhos contigo.  Saudades de já não te poder ligar a perguntar o que vai sair nos testes. De já não te ter atrás de mim para me chateares. Vou ter saudades destes três anos.  Apenas sei que tenho medo. Tenho medo que nem tudo seja como nós queremos. Que nos afastemos a cada dia que irá passar. Que já não passemos tardes a falar ao telemóvel.
Acho que só hoje tive noção do que aconteceu. Só hoje percebi o difícil que vai ser não te ter. Vai tudo ser diferente, sim eu sei. Mas não quero. Quero ter os mesmos stores. A mesma DT. A mesma turma. Os mesmos intervalos. Os mesmos momentos. Os mesmos três anos que passaram. Quero tudo isso de volta. É pedir muito? Talvez, mas é o que quero. Tudo isto se baseia em medo e saudades. Dois sentimentos que odeio. E por razões óbvias.
Este dia foi quase como uma despedida. Foi mesmo para esquecer. Não quero e não vou deixar que mais ninguém entre na minha vida e seja tão ou mais importante que vocês. Não quero, e isso não vai acontecer. Até porque vocês são os melhores! Sei que com vocês é para sempre. Por isso espero que isto seja só mais uma prova, de como podemos ficar juntos superando todos os obstáculos.
Não vai ser igual ? Não. E sabem porquê ? Porque vai ser muiito melhor !
Sim fiquei contente também. Hoje tive a certeza de que nada foi em vão. E tudo acontece por uma razão. Sinto que todo o medo que tinha em relação a isto desapareceu naquele momento. Tenho certezas. Que era o que mais ansiava ter.

Siis, quero que fiques bem, e que se precisares de alguma coisa, te lembres  de mim. Não é o final de nada. Apenas o começo de uma nova etapa nas nossas vidas. Uma etapa que nos vai deixar ainda mais unidas! Por isso, quero ver aquele teu sorriso que te caracteriza. Quero ver que estás bem, e que vais ficar bem. Não te quero deixar ir para ali estando tu mal e sem nenhum apoio. Connosco é um sempre, não tenho dúvidas.

E quero que saibam que se alguma vez precisarem estou aquii para vocês. Em qualquer altura. Serão sempre Importantes. E espero que não se esqueçam disso!
 Sempre, é sempre. E esse sempre vai ser um sempre em que vamos estar todos juntos 



Sem comentários:

Enviar um comentário