sábado, 1 de outubro de 2011

Bye bye e espero que (não) sejas feliz ;')

Tumblr_lsas696ry01r02kqh_large

E se tudo isto se resumisse a um pesadelo ? E se agora eu acordasse, e tudo não passava de mera imaginação ? E se agora eu fosse feliz ? E se eu tivesse feito tudo de maneira diferente ? Era tão bom poder voltar atrás no tempo. Saber que depois de cometer os erros poderia voltar atrás, pegar numa borracha e apagar tudo o que de mal havia. Era óptimo. O melhor de tudo era se isto nem tivesse acontecido. Se nunca te tivesse conhecido. Podem-me chamar de tudo o que quiserem, mas neste momento, é o que mais queria. Nunca te ter conhecido. Infelizmente não vivo num mundo perfeito e (ainda) não sei estalar os dedos e tornar tudo na maneira como quero.
É tão estranho sentir-me assim. Estar triste por dentro, e não conseguir deixar isso passar cá para fora. Querer chorar, e nem disso ser capaz. Sentir uma certa nostalgia estúpida que nem sequer devia de existir, visto que nada estava garantido. Odeio isto. Como disse já várias vezes, está tudo congelado cá dentro. Não  há maneira de o ''descongelar''. Não sou capaz. E como já prevejo, vou estar super bem, mas quando tudo isto sair cá para fora, vai ser muito, mesmo muito doloroso. Vou-me completamente abaixo.
Neste momento tenho raiva. Não só de ti, mas de mim também. Desiludi-me a mim própria, desiludi quem me é mais importante. E no final, Eles sempre tiveram razão.
Não queria acreditar quando soube. Como é que consegues ser uma pessoa assim ? Como é que não tens remorsos do que fazes ? Como é que ainda alguém consegue acreditar em ti ? Como é que tu ainda não paraste de magoar as pessoas ? Como é que ainda não percebeste que perdes tudo ao seres assim tão repugnante ? Não entendes mesmo. Não percebes que já nem nada do que dizes tem importância ? Foram quatro anos. Não me parece que sejam necessários mais, para perceber a estúpida, insignificante, repugnante e mentirosa pessoa em que te tornaste ao longo do tempo. Desiludiste, continuas a desiludir, e muito provavelmente como não entendes, vais continuar a desiludir, várias pessoas. Tu não tens o mínimo de preocupação por isso? Como é que é possível ? Juro, que não percebo. Nunca pensei que alguém pudesse ser assim. Não pensei nunca na minha vida, vir a conhecer alguém como tu. E tenho pena, mesmo muita pena, de te ter visto a tornar na pessoa que és hoje. Nunca pensei que isso fosse possível.
De uma coisa tenho a certeza. A partir de segunda-feira, tudo muda. Deixaste de ter mais uma pessoa a acreditar em ti. Vê o lado positivo. É menos uma pessoa a quem tens de cumprimentar. Menos uma pessoa com quem tens de te fingir de preocupado. Menos uma pessoa que tens de fazer com que acredite em ti. É bom não é ? Pois, eu sei.
Mas também sei, que um dia, quando todas essas pessoas que julgas acreditarem em ti, te vão abandonar como se não precisassem mais de ti, e aí, vais julgar que estava (falo por mim) á tua espera. Que te ia ajudar mais uma vez. Não. Isso não vai acontecer.
Até tu próprio tens noção do que estás a perder. E eu sei disso porque me disseste. Mas nem sequer estás preocupado. Ninguém significada absolutamente nada para ti ? Não sentes nem um bocado de arrependimento de te teres tornado nessa pessoa ? Isto é tão mau de se ver. Sempre acreditei em ti. E ver-te chegares a este ponto, faz-me pensar que talvez sempre tivesse sido isto que querias.
Imaginar-te com ela. Saber que tudo não passou de meras ilusões, mais uma vez. Fui parva  e ingénua ? Sim, fui. Acreditei em algo que era impossível ? Acreditei. Esperei por alguém que nem sequer merecia? Sim, esperei. E para quê ? Para me magoar outra vez, da mesma maneira. Da mesma forma que há uns meses atrás tinha jurado que não me iria magoar.
Começo a acreditar mesmo que as pessoas que passam por cima de tudo e de todos, sem pensarem nos outros, que fazem tudo o que querem, que magoam as pessoas, que apenas são más, conseguem tudo o que querem. São pelo menos, um bocado mais felizes do que eu.
Sabes, sempre acreditei que a resposta fosse ''não''. Mas agora não consigo acreditar nas tuas, supostas, razões. Parece-me antes, que a única razão é uma miniatura de para-quedista, que tem a mania que é melhor que toda a gente, que logo no primeiro dia de aulas começa a gozar tudo e todos, que ''precisa de adubo'' (by: babii ahahaha), e que se chama Joana :o O que foi ? Nunca pensaram que eu escrevesse aqui o nome dela ? Pois. Mas o blog não é meu ? Posso escrever o que bem quiser. Quem não gosta, quem ficar ofendido pode carregar lá em cima no X e pronto. Assunto resolvido ;)
Então e agora penso... Será que ainda me vais continuar a tratar como se nada se tivesse passado ? Será que ainda pensas que vai ser tudo como antes ?
Aquela conversa do '' Mas eu não te quero perder, és muito importante, mas tu sabes as minhas razões'' não significa absolutamente nada. Aquele abraço meramente estúpido, que era apenas para não ficares com remorsos, nada significou também. Aliás.. começo a achar seriamente que até tu já não significas absolutamente nada.
Vou passar por ti e virar-te a cara. Vais falar para mim e receberes desprezo. Vais tentar cumprimentar-me e nem isso vais conseguir. Acredita que ontem, foi a última vez que me viste ser minimamente simpática para ti. Neste momento apetece-me matar-te. Nem sequer me lembro das supostas boas recordações destes quatro anos contigo.
Nem sei o que dizer. Fiquei desiludida, magoada, espantada, por tudo acontecer assim.
Ah, mas olha.. Lembraste deste texto ? Apenas achei que fosse o melhor para todos nós. Não foi por ti que o fiz. Foi apenas por Eles. Eles não tinham culpa de nada, não precisavam de sentir as mudanças  causadas devido a ti. Mas se estás a pensar que desta vez vai ser igual, que vou tentar que tudo isto me passe ao lado, que tente esquecer isto, que faça de conta que nada se passou, que continue a ser tua amiga estás muito mesmo muito enganado. Não volto a fazer o mesmo. 
Se o que se diz for verdade. Acredita que podes esquecer mesmo que existo. Não percebo mesmo as tuas atitudes. Mas és tu quem perdes ao longo dos anos. Aguenta-te com quem estás agora, que deve ser uma óptima companhia ;) Para-quedistas ao ataque. Opa, poupem-me. 
Era suposto ficar triste e andar aí bué coise ? Pois olha, lamento informar-te mas já nem isso és capaz. 
Enfiim, provavelmente isto não é o ultimo texto para ti. Mas azar..


Bye bye e espero que (não) sejas feliz ;) ahahah [agora fui má :o]

17 comentários:

  1. É mesmo e, ganhe ou não ao menos sei que tentei :x
    Adoro a tua música, no promises é das músicas da minha vida :') E agradecia-te que comentasses como resposta no meu blog, porque eu nunca reparo quem me responde no seu próprio blog :x Obrigada pelo comentário (:

    ResponderEliminar
  2. obrigada minah querida *-* sou sim :$
    o texto e mesmo lindo acredita *
    sigo *

    ResponderEliminar
  3. mas esta tudo bem? :S
    sim ao longo da semana escrevo sempre dois ou tres :D

    ResponderEliminar
  4. Foste má :s por mais que estejas magoada, nunca mas nunca, sejas assim. Mostra-lhe que consegues passar por cima. :)
    Vou seguir-te, passa pelo meu e caso gostes segue :) http://piiecesofstoriies.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. é linda e tem uma letra fantástica mesmo. conheço-a desde os tempos do meu sexto ano, e já tenho 17 anos e nunca a esqueci, por isso podes ter uma pequena noção do quanto ela consegue marcar uma pessoa :') [desculpa ahaha]

    ResponderEliminar
  6. queres explicar melhor para eu te poder perceber querida?

    ResponderEliminar
  7. sim percebo mais ou menos.
    isso da tua amiga e irma é questao de falares com elas, explicares porque o fizeste, e elas irao compreender, as amizades verdadeiras teem os seus problemas, mas o carinho, o amor, a mizade vem sempre ao de cima!
    em relacao ao rapaz, ele foi muito estupido, porque nao quero que te pareca mais, mas mais valia nao dar outra oportunidade, nao sofrias tanto \: se ele fez isso nao sabe o que quer!
    so te digo para teres sempre muita forca e tentares resolver isso com a tua irma e amiga em principal! acredita a amizade e a melhor coisa do mundo!

    claro que o amor tambem, mas mais vale ser mais tarde do que sofrer por quem nao merece minha querida!

    ResponderEliminar